Saiba como se prevenir dos roedores!

Categorias:

Responsáveis pela maior pandemia já registrada na história da humanidade e por mais de 75 milhões de mortes no continente europeu durante a Baixa Idade Média, os ratos continuam sendo motivo de grandes preocupações para a saúde pública, principalmente em regiões urbanas.

Leptospirose, hanta virose e toxoplasmose são apenas algumas das 40 doenças transmitidas por esses roedores, sendo muitas delas consideradas fatais! Por isso é sempre importante estar certo de que se está seguro dessa ameaça.

O primeiro método é por meios naturais:

• manter a casa limpa
• oleo de hortelã
• fezes de cobra
• sons ultrassônicos
• adotar um gato
Já o segundo método é criar barreiras e armadilhas para o animal, desde as mais simples, como as tradicionais ratoeiras, a outras mais sofisticadas, algumas até caseiras, chegando até a envolver aquários.
Tente encontrar os locais em que os ratos se escondem e crie barreiras tapando buracos – para isso, utilize massa corrida ou fita para vedação.No caso de buracos maiores, gesso ou argamassa.
Mas tentar resolver sozinho pode ser muito perigoso! “Não existem receitas caseiras confiáveis o bastante para combater os ratos (…) vez por outra surgem certas receitas que pretendem resolver o problema, mas na verdade não conseguem ser efetivas”, alertaConstâncio de Carvalho Neto, veterinário sanitarista e mestre em saúde pública.
Não coloque em risco a vida de sua família em risco!
A Higitec possui profissionais qualificados para a aplicação das técnicas adequadas ao ambiente (residencial, comercial, industrial) para ocontrole da maior praga urbana!

Além das inúmeras doenças transmitidas a seres humanos, os roedores causam prejuízos para o seu bolso. Ao solicitar nosso serviço de desratização, enviamos uma equipe técnica que realiza a inspeção do local identificando os focos de infestação, determinando a seguir o melhor sistema a ser utilizado.

Entre em contato com a Higitec, especialista em serviços de desratização, pois a prevenção é o melhor caminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199