Sinais de infestação de baratas

Categorias:

As baratas são insetos com hábitos noturnos, por isso é tão difícil encontrar uma delas passeando pelo quintal ou, pelo interior da residência, agora, se por ventura avistar uma delas transitando em pleno dia em sua casa… Pode ser um sinal de infestação.

Digamos que você morra de pavor de barata e que, acabou se deparando com uma em plena luz do dia. Bom, isso pode indicar uma infestação ou não. Antes de correr desesperadamente por aí, é preciso atentar para determinados detalhes importantes.

As baratas costumam preferir locais úmidos e escuros, são os locais que costumam se esconder ou se procriarem, por isso, nada melhor do que averiguar pias, banheiros e outros lugares que possam garantir as necessidades de uma barata. As baratas também podem montar verdadeiras cidades dentro das paredes ou sob papéis de paredes. Caso se depare com mais de uma, saiba que é o momento de tomar uma atitude.

Por serem seres que se escondem ao perceber a presença de um ser humano, outro fator que pode deixar claro que está sofrendo uma infestação de baratas é as fezes desses insetos. Isso mesmo, é necessário estar com os olhos bem abertos, esse provavelmente é uma melhor maneira de descobrir se sofre com algo assim ou não.

As baratas pequenas produzem fezes que mais se parecem com pequenos grãos de café, quanto as baratas maiores produzem fezes que parecem pequenos cilindros. Se de repente começar a reparar nesses indícios, é sinal que pode estar precisando da Higitec e de seu controle de pragas, algo importante, já que a barata pode transmitir determinadas doenças.

Outro detalhe que merece atenção é o fato de, algumas espécimes de baratas segregam um cheiro bem semelhante ao mofo, um odor ligeiramente oleoso. Caso tenha sentido algo do gênero, e já limpou de todas maneiras e o cheiro ainda persiste, é sinal que pode estar sendo vítima desses insetos.

E agora que conhece alguns indícios acerca de uma possível manifestação de baratas, nada melhor do que contratar os serviços de uma empresa especializada que saiba lidar com esse tipo de problema. A Higitec conta com os melhores profissionais de dedetização e com uma experiência de campo que com certeza ajudará a combater esse tipo de problema. Ligue hoje mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199