Não perca mais tempo com entupimentos de ralo. Saiba o que fazer

Categorias:

Alguns hábitos que mantemos no banheiro, como cortar as unhas próximos a pia, deixar fios de cabelo e resíduos de sabonete cair nela, podem acelerar o inevitável processo de entupimento do ralo. O mesmo acontece na cozinha. Culpa da gordura do óleo e dos restos de alimentos que passam por aquele ralo, a todo momento.

Como alguns processos de desentupimento envolvem métodos pouco confiáveis, como usar soda cáustica e arames, que podem corroer ou furar a tubulação, respectivamente, o primeiro passo que você pode realizar é desligar a fonte de água para que não acumule ainda mais água e para não mexer em nada sem saber.

Não perca mais tempo com entupimentos de ralo. Saiba o que fazerDaí em diante, você pode usar o desentupidor. Aquele modelo comum, vendido em mercados e lojas do ramo. Para tanto, basta posicioná-lo na boca da pia e fazer pressão para bombear e eliminar, via sucção, o que está vetando a passagem. E, mesmo que a sabedoria popular diga que a Coca-Cola pode funcionar como desentupidora, especialistas garantem que isso não passa de um mito. O método mais eficaz continua sendo, mesmo, o uso de desentupidor.

Contudo, se o processo for repetido por mais de três vezes, sem surtir efeito, a saída deve ser chamar uma desentupidora especializada, mesmo.

A Higitec examina todos os ramais, para detectar o local exato da obstrução, removendo toda a sujeira sem a necessidade de quebrar pisos ou azulejos, para isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199