Métodos para desentupimento de vaso sanitário

Categorias:

Métodos para desentupimento de vaso sanitárioTodo mundo sabe o problema que dá um vaso sanitário entupido. Quando acontece, fica difícil ir ao banheiro e usá-lo, normalmente, sem dispensar horas no intuito de desentupí-lo.

Por isso, é muito mais prático e confiável chamar uma desentupidora competente e capacitada para desentupir o vaso, sem causar maiores danos.

Contudo, existem métodos e etapas que são cultuadas por aqueles que preferem poupar tempo e resolvem fazer tudo por conta própria. Para esses, também temos dicas, como usar o famoso desentupidor manual de borracha, como aqueles que encontramos nos mercados.

Para usá-los, certifique-se de que tenha água suficiente no vaso para servir de cobertura a sucção da borracha do desentupidor. Os desentupidores de borracha mais indicados para uso em vasos sanitários são os de forma arredondada.

Caso isso não funcione, outra opção é usar uma mangueira que possa desobstruir a passagem, como as mangueiras root sister, que pressiona um cabo de ferro à girar para os dois lados e “limpar” a passagem da água, sem danificar o encanamento, nem os azulejos do banheiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199