Limpeza de caixa d’água é importante para prevenção da dengue

São Paulo e outras cidades estão passando, infelizmente, por um surto de dengue que já fez muitas vítimas. E a única maneira de solucionar o problema é cortando-o desde a origem, impedindo que surjam focos da doença.

Como todos sabem, O Aedes Aegypti, mosquito transmissor da doença, julga propícios para colocação de ovos os locais com água parada, como pneus, vasos de planta e até mesmo alguns tipos de janela. No entanto, existe um local que tem grande potencial para proliferação dos transmissores que é a caixa d’água.

Para evitar que sua caixa d’água transforme-se em um criadouro desses mosquitos, é importante que seja feita uma manutenção periódica (6 em 6 meses), e mantê-la sempre limpa e tampada, pois o mosquito prefere águas limpas.

Além disso, a limpeza da caixa d’água não só auxilia no controle da dengue como de outras doenças e viroses que podem ser causadas pelo consumo de água que não for devidamente higienizada, afinal quanto mais limpo estiver o reservatório, mais limpa estará a água que chega da rua para a sua casa.

A Higitec realiza limpeza de caixas d’água com equipe treinada e qualificada, executando todas as etapas de desinfecção e limpeza de caixa e reservatório d’água, seguindo rigorosamente os padrões estabelecidos. Conheça nossos serviços e garanta a segurança de sua família!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199