Fique atento com doenças transmitidas por pombos

Categorias:

Fique atento com doenças transmitidas por pombosTodo mundo que vive em uma grande cidade como São Paulo, está acostumado a conviver com pombos. Entretanto, é necessário ficar atento com estes animais, pois eles transmitem diversas doenças e facilitam a proliferação das mesmas. As fezes dos pombos podem transmitir doenças respiratórias e de pele, entre as quais se destacam:

• Criptococose
• Histoplasmose
• Salmonelose
• Ornitose
• Toxoplasmose
• Dermatites
• Alergias
• Psitacoese
• Tuberculose Avícola

Algumas pessoas acreditam que não há problemas, pois não vão entrar em contato com as fezes do animal. No entanto, os pombos costumam entrar por buracos nos telhados para fazer ninhos e acabam fazendo as suas necessidades dentro da casa da pessoa sem que ela saiba. A principal forma de infecção ocorre quando o morador respira, inadvertidamente, as fezes secas dos pombos que estão depositadas no telhado. Isso pode causar cegueira, infecções no cérebro, pulmões e intestinos.

É por isso que é importante tomar medidas de controle e chamar uma dedetizadora 24 horas de confiança para se certificar de que os pombos serão retirados da sua residência e, mais importante, não vão conseguir voltar.

A Higitec é uma empresa de dedetização séria que toma medidas de segurança para que você e a sua família possam viver em paz. Entre estas medidas estão: retirada de ninhos e ovos, vedação de buracos de entradas dos pombos, instalação de telas, colocação de material especial para evitar o pouso dos pombos e realizar a limpeza completa do local da infestação.

Se você avistar pombos na sua residência não perca tempo, chame um serviço especializado para fazer o serviço de limpeza urgentemente. Não se pode brincar com a infestação de animais como pombos, por conta da quantidade de doenças transmitidas e pela gravidade dos sintomas que elas apresentam. Cuide da sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199