Durante a Copa, limpe as ruas com o sistema de hidrojateamento

Categorias:

Função do hidrojateamentoJá falamos, aqui, sobre a aglomeração que tem se formado em alguns bairros da capital paulista, em dias de jogos do Brasil, para torcer pela Seleção. O gol sai, a torcida grita, se empolga, bebe, comemora e, ao final da festa, sobra muito lixo acumulado pelas ruas.

É por isso que sugerimos o sistema de desobstrução e limpeza por hidrojateamento, para esses casos. Para quem não sabe do que estamos falando, vai, aí, uma breve descrição do que esse método é capaz:

Hoje, o hidrojateamento é um dos métodos mais usados e de comprovada eficiência na limpeza e desentupimento de esgotos, vias públicas ou privadas e encanamentos. Nessa técnica, usa-se um caminhão equipado com um reservatório de água e que, por meio de uma bomba de alta pressão e sucção, realiza a limpeza do local, seja ele um esgoto, uma fossa, uma caixa de gordura, etc… O jato de água pressurizada é direcionado para a superfície onde estejam alojadas as camadas de materiais, gorduras ou sujeiras. Assim, a força da água limpara o local, em pouco tempo.

Num local que abrigue uma comemoração pós-jogo, nessa Copa, nada mais adequado do que usar uma bomba de alta pressão com jatos d’água, para eliminar todos os dejetos e impurezas que sobram, depois da festa.

Por isso, o hidrojateamento é muito utilizado por órgãos públicos, hospitais e indústrias. Porque limpa bem e de forma rápida! É recomendável, portanto, que a prefeitura paulistana se utilize desse sistema para limpar as ruas da capital, após os jogos da Seleção Brasileira.

Mas se você, na sua casa, prédio ou condomínio, precisar de um serviço de hidrojateamento, não precisa se preocupar. A desentupidora Higitec realiza serviços de hidrojateamento, de forma particular, com atendimento 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados, munida de uma garantia de mais de 50 anos de mercado!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199