Dedetizando o apartamento: cuidados e métodos

Categorias:

A maioria das pessoas que vive em apartamento hoje em dia sofre com alguns problemas de pragas urbanas como formigas, baratas e outros insetos, e a melhor maneira de acabar com esses invasores é a dedetização.

Os métodos mais comuns são gel, spray e isca, e para cada tipo de inseto, deve ser escolhido um veneno diferente. O problema é que todos esses produtos, independente da escolha, acabam sendo prejudiciais para as pessoas e os animais.

O método em spray é ótimo para ser aplicado em rodapés e ralos. O ideal é que a residência seja evacuada por seis horas, para evitar que o cheiro ainda esteja forte quando os moradores voltarem e os animais possam correr livres pela casa, sem nada obstruindo seu caminho.

O gel é o mais usado contra formigas e baratas, e o material é colocado sempre em locais escondidos dos animais e das crianças, o que garante uma segurança a mais e não necessariamente obriga os moradores a deixarem o local por muito tempo, mas esse método é utilizado somente em casos de infestação.

Se você sofre com alguma dessas pragas, entre em contato com a Higitec e solicite uma visita!

Deixe um comentário para: Dedetizando o apartamento: cuidados e métodos

2 comentários
  1. tenho uma lanchonete e moro no interior de Minas, o processo de detetização é muito caro, pois não exite pessoas capacitada pra o trabalho, gostaria que me indicasse alguém ou como exterminar as pragas (baratinhas)

    maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199