Como funciona a dedetização em empresas?

Categorias:

O processo de dedetização em empresas não é somente importante, mas também obrigatório, pois envolve questões de higiene e saúde de todos os funcionários e pessoas que frequentam aquele local. O aparecimento de pragas e insetos possui inúmeras causas, dentre elas, o acúmulo de caixas, papéis, alimentos, umidade, lixo etc. Por esta razão, este processo de dedetização deve ser realizado periodicamente, de 3 em 3 meses, que geralmente é o prazo de garantia.

É importante ressaltar que a realização deste procedimento não é tão simples e requer intervenção profissional. Quanto feito de maneira inadequada pode resultar em riscos ao ambiente e às pessoas.

Riscos e recomendações

  1. O controle de pragas e o processo de dedetização são feitos com produtos químicos, sendo assim, o local deve ficar isolado por um tempo considerável;
  2. O período ideal para que o produto possa agir é de 48 horas e logo após, o local poderá ser usado normalmente, uma vez que as substâncias químicas já terão evaporado;
  3. Recomenda-se que o local seja deixado aberto e arejado, para que o produto possa agir e evaporar rapidamente de forma eficaz;
  4. Dependendo do local onde estão as pragas e o grau de infestação, remanejar os funcionários para outro local pode ser necessário durante o processo de aplicação do produto.
  5. Pessoas alérgicas, com problemas respiratórios, crianças e idosos devem se afastar do local até que a evaporação ocorra por completo (48 horas).

Vantagens do processo de dedetização em empresas

  1. Conforto e bem-estar são indispensáveis no ambiente de trabalho;
  2. Um ambiente limpo, seguro e livre de infestações é imprescindível para garantir a saúde dos que ali circulam;
  3. Até mesmo locais de difícil acesso serão completamente livres de pragas e infestações;
  4. A dedetização é um processo eficaz e completo, eliminando todos os focos;
  5. É muito importante que a sua empresa esteja em conformidade com os órgãos fiscalizadores, pois a higiene do ambiente é obrigatória.

A Higitec conta com uma equipe especializada em processos de dedetização de empresas; tudo para garantir saúde, conforto e bem estar através de um serviço completo e de qualidade. Entre em contato conosco e receba um orçamento sem compromisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199