Como é realizada a descupinização?

Categorias:

Várias vezes nos deparamos com móveis ‘’mordidos’’, madeiras imperfeitas e avarias em vários objetos de madeira ou papel. Embora os cupins muitas vezes não possam ser vistos a olho nu, são sinais como esses que nos denunciam a existência dessas pragas em nossas residências.

Para evitar que esses insetos, que tem uma reprodução extremamente rápida, se proliferem, deve-se tomar medidas preventivas, como a descupinização.





A descupinização funciona da seguinte forma:

É realizada por meio da injeção (pulverização) de produtos diretamente nos locais infectados, com técnicas e profissionais adequados.

O controle desse tipo de praga conta com procedimentos criteriosos, como a identificação do tipo de cupim que está causando a infestação, localização de colônias e outras informações que auxiliaram na decisão do método de combate que será usado (tratamento de madeira, forro, móveis, aberturas, quadros, etc.)

O tratamento também pode ser realizado por meio de barreira química imunizadora, feito por meio de furos no solo onde houver a necessidade. Dependendo do local, os furos devem ser feitos de 30 em 30cm, 15cm distantes da parede e aproximadamente 40cm de profundidade.

Nesses furos será aplicado o material, que imunizará todo o local, criando uma barreira química no subsolo, impedindo que a praga volte a infestar o local.

A Higitec oferece um serviço de descupinização com profissionais treinados e materiais da melhor qualidade. Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199