Colunas entupidas devem ser desobstruídas rapidamente

É inegável que todo prédio produz esgoto, afinal são centenas de unidades com atividade o tempo inteiro, utilização de banheiros, chuveiro e pias. O problema é que às vezes o uso da tubulação passa a ser dificultado pela grande quantidade de detritos acumulada. Essa é a hora em que você deve chamar um serviço limpa fossa.

O recomendado é que a cada seis meses seja contratado o caminhão limpa fossa para garantir a limpeza das instalações de esgoto do condomínio, evitando assim o entupimento.

Outra questão que deve ser apontada como causa desses problemas é o mau uso por parte dos moradores do condomínio. Atitudes como jogar papel higiênico não biodegradável no vaso sanitário, derrubar objetos em ralos e não tomar cuidado com o que se despeja na pia da cozinha são algumas causas de entupimentos de colunas e tubulações.

Caso o problema seja detectado no começo, as consequências são bem menores e não há necessidade de nenhum trabalho mais complicado, bastando o próprio serviço de desentupimento. No entanto, se a obstrução estiver presente por muito tempo, talvez seja necessário até mesmo trocar toda a tubulação.

Por isso é importante que seja feita uma manutenção preventiva na tubulação do condomínio, garantindo a tranquilidade dos condôminos e também dos síndicos.

Para mais informações e serviços entre em contato com a Higitec!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199